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Política de Cancelamento e Regras

POLÍTICA DE CANCELAMENTO E REAGENDAMENTO.

CANCELAMENTOS: Cancelamentos com até 7 dias  de antecedência, o 
valor da reserva será devolvido, descontando a taxa administrativa de 10%. Para cancelamento com menos de 7 dias, o valor pago não será devolvido.
Em casos de doença/morte do(s) passageiro(s) ou parente(s) de 1º grau o valor pago será devolvido mediante apresentação/envio de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).

Obs: Alguns passeios dependem de boas condições do tempo para a segurança dos participantes, caso não haja essas condições, o passeio poderá ser alterado para outra data ou pode ser solicitado o cancelamento, do qual devolvemos o valor total pago.

CASO O PASSEIO ESCOLHIDO NÃO SEJA EFETUADO POR  DECISÃO DA OPERADORA, O RESSARCIMENTO SERÁ 
INTEGRAL, DA FORMA ORIGINAL EM QUE FOI RECEBIDO.

NO SHOWS: O não comparecimento na data prevista para o check-in, será considerado NO SHOW e o valor pago, fica retido como característica de cancelamento.

CHUVAS: Chuva,     neblina,     viração     e     outros     fenômenos da natureza     são próprios da natureza e Ecoturismo é praticado de acordo com o que a natureza deseja para o dia. Havendo qualquer um dos fenômenos os passeios ocorrem normalmente. Em casos fortuitos de fortes chuvas ou fenômenos extremos antes de iniciar o passeio, o mesmo deve ser cancelado por uma questão de risco ao cliente e todo o dinheiro “sinal” devolvido. Em casos não fortuitos onde podemos realizar o passeio sem risco de vida, sendo o passeio parcial ou por inteiro, o mesmo deve ser realizado com as condições que   a   natureza   oferece.   A   meteorologia   no   país,   em   especial   a   região   dos Aparados da Serra Geral, consegue prever o tempo com maior chance de acerto no máximo de 3 dias de antecedência. Após o terceiro dia a meteorologia apenas trabalha com modelos e as margens de erro podem ser maiores que 80%. Previsões do tempo acima de 5 dias ou mais não devem ser consideradas.
ATENÇÃO para os horários de início e término das atividades.

REAGENDAMENTOS: Pedidos de reagendamentos devem ser feitos até 07 dias antes do passeio, nesse caso será avaliado. Após esse prazo não serão aceitos, exceto mediante a apresentação de atestado médico (o atestado médico é válido para o enfermo e 01 acompanhante).

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:

O Check in é feito de forma online antes da saída do passeio: Pois somos uma Operadora online. Não temos ponto físico na cidade.
Há passeios com regras e recomendações específicas, em caso de omissão de informação, a empresa não se responsabiliza por eventuais transtornos.
Nossos passeios podem ser coletivos, caso deseje um passeio exclusivo é possível selecionar essa opção na hora da compra.

NÃO É PERMITIDO:

  • Não é permitido gestantes ou recém-operados em nossas atividades.

  • Não é permitido animais de estimação nos passeios.

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